Vantagens do Explosivo Bombeado

Vantagens do Explosivo Bombeado

Vantagens do Explosivo Bombeado

Quer mais segurança para realizar o desmonte de rochas? O explosivo bombeado é uma excelente opção para fazer esse serviço. E você sabe quais são as vantagens de utilizá-lo nesse tipo de serviço? Continue lendo o texto.

 

O que é o explosivo bombeado?

 

O explosivo bombeado consiste em uma emulsão oxidante e que não oferece risco de explosão durante o manejo, aplicada diretamente na região a ser desmontada.

 

Vantagens do explosivo bombeado

 

As principais vantagens do explosivo bombeado estão relacionados a sua segurança e eficiência.

 

Preenche completamente a rocha

 

O explosivo bombeado é inserido dentro da rocha e preenche completamente o furo realizado. Dessa forma, a energia transferida para o meio é bem maior e sua distribuição ajuda a concluir o trabalho de forma mais rápida.

 

É de fácil transporte

 

O explosivo bombeado não oferece risco de explosão durante o manejo, trazendo assim economias como a não utilização de embalagens especiais e a diminuição do risco de acidentes pelo transporte.

 

Diminui custos

 

Para fazer o transporte e aplicação do explosivo bombeado não são necessários muitos colaboradores. Isso porque ele é mais fácil de aplicar, trazendo agilidade para o seu trabalho.

 

Na Dinadrill você encontra os produtos e a equipe ideal para auxiliar você no trabalho com explosivo bombeado. Faça agora o seu orçamento através do telefone (62) 3996-6366 ou acesse nosso site.