Como evitar falhas na implosão de edifícios?

Como evitar falhas na implosão de edifícios?

Como evitar falhas na implosão de edifícios?

A implosão quando se comparada à demolição comum é muito mais rápida e econômica. Como por exemplo, um prédio de dez andares se fosse realizada uma demolição padrão seriam necessários por volta de seis meses. Com a implosão, todo o trabalho seria apenas de minutos. 

Mas, para que não aconteça desperdiço de tempo e dinheiro é necessário que seja feita algumas medidas, foi pensando nisso que resolvemos escrever este artigo, para ajuda-los a evitar falhas na implosão de edifícios. 

Como evitar falhas na implosão de edifícios?

Para que não aconteça falhas, é preciso a contratação de empresas qualificadas para isso, a Dinadrill em parceria com uma das maiores empresas de implosões dos EUA traz ao Brasil as mais avançadas tecnologias para realização de implosões de edifícios com segurança e garantia de resultado.

A implosão de edifícios é feita em etapas. Para cada edifício existe inúmeras maneiras de implodirem:

  • Examinar os projetos dos edifícios
  • Inspecionar o prédio para analisar a estrutura de sustentação de cada andar
  • Posicionar os explosivos e temporizar as detonações. 

De modo geral, os engenheiros explodem primeiro os pilares de sustentação dos andares inferiores e de alguns pontos específicos dos andares superiores.

Na Dinadrill você encontra o serviço de implosão de edifícios, ideal para demolições rápidas e com segurança. Faça agora o seu orçamento através do nosso site ou ligue (62) 3996-6366.